Thursday, June 08, 2006

O que estou aprendendo?

Hoje algumas situações clarearam para mim, a questão de pôr a mão na massa na questão dos Projetos, é algo que me agrada muito, temos idéias bem legais como por exemplo ir ao Porto para conhecer na prática como "funcionam" os návios e no Aeroporto para conhecer "melhor" os aviões.A criação da página esta sendo interessante em alguns aspectos(pesquisa sobre o assuntos, dúvidas e certezas) e perturbador em outros(criar links), o que aprendi hoje para minha vida é que: Algumas coisas que simplemente não existiam em nossa vida podem chegar e mudá-la de tal forma que acabamos percebendo que nunca mais seremos como antes...

3 Comments:

Blogger Iris said...

Olá, Marcilene

A idéia de visitar um porto e um aeroporto é muito interessante.
Tua colocação final me fez lembrar do Lulu Santos em "Como uma onda":
"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia"

Bom trabalho!
Abra@os, Iris

1:53 PM  
Blogger Beatriz said...

Marci, que coisa boa!! Vocês estão saindo fora da pesquisa em livro ou em INternet para ir beber direto na fonte. Gostei muito!! Estou levando fé no projeto, ainda mais que, tenho certeza, ele ainda reserva muita surpresa.Uma delas? A de ter estabelecido que é um problema de âmbito da Física.Será que Arquimedes está envolvido com o problema?
Um abração
Bea

9:41 AM  
Blogger Beatriz said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:41 AM  

Post a Comment

<< Home