Thursday, July 06, 2006

Estou vendo uma luz no fim do tunel

Agora entendi que os textos são os mesmo da outra vez , até já fiz uma participação no fórum, agora vou estudar mais os textos paea colocar as proximas participações, Combinamos de ir no Porto dia 20/07, achei ótima a data. Preciso não me preocupar tanto, achei interessante a idéia dos provocadores, mas não queria ser um deles pelo menos por enquanto> Conversei com a Fabiula e Janete esta semana, estamos nos organizando novamente. Bjão

4 Comments:

Blogger Beatriz said...

Ótimo Marcilene!! Essa sensaço inicial de perdidona é comum e todos passam, alguns com mais força e outros menos.Mas, nossos estudos têm mostrado, que todos ultrapassam essa fase, basta ter suficiente vontade de vencer um desafio.E ai se vê a luz no fundo do tunel!!:-)) Bem-vinda ao mundo virtual!!
O importante é que te centrares nas ações e tarefas que precisas fazer, gerenciando melhor o escasso tempo que tens.
Um abração
Bea

8:23 AM  
Blogger Eduardo said...

Que bom Marcilene!!

Não podemos deixar a peteca cair! Nos perdemos um pouco no início (apesar de nos parecer bastante, né!), mas sempre tem algum parceiro para nos dar um apoio! Tenho certeza que a Fabiula e a Janete estão te dando uma força! Sabes que, se precisares, pode contar comigo também.

Um abraço,
Eduardo.

1:18 PM  
Blogger Licia said...

OI amiga...
Que bom que conseguiu postar no fórum, que tal entrar no wiki, em qualquer pagina...ir em edit page e colocar uma frase...só uma e salvar...
coloque no final de todas as outras pra saber que conseguiu. Vc vai ver como é mt fácil...se ainda nao conseguir até o dia da ida ao porto, já estou me organizando pra ir 1 dia antes e ficar a tarde toda com vc, te passando algumas dicas... vc vai conseguir. Veja lá: desistir jamais!!! Nós vamos conseguir juntas. Beijos Lícia

3:01 PM  
Blogger MARCILENE said...

Obrigado pela força mas acredito que esta na hora de ver oque realmente é importasntr para minha vida, alguém que não esta acostumado com o virtual não é fácil, e esta coisa de ficar perguntando eu nem sei o que perguntar ás vezes... Vamos ver o que vai dar...

5:58 PM  

Post a Comment

<< Home