Saturday, July 15, 2006

Algumas observações

Olá! Os trabalhos estão aumentando, as questões sobre a segunda versão do mapa estão ok, e pelo que entendi desta vez é a Fabiula que vai postar. Consegui depois de muito procurar chegar nas sintese do PA pois não estava encontrando e estava lá nos topicos até aqui tudo bem, mas gostaria de saber porque não tem nada na agenda no Proa4, porque pelo que entendi sempre haveria o que fazer na agenda assim sendo tambem não há datas para finalizar as tarefas tbem ou eu estou errada aí fica complicado saber e se organizar ainda mais para a galera que como eu esta ainda aprendendo a se localizar, na atividade do Proa 3 também não sei até que data deverá ser entregue, se puderem me orientar se eu estiver errada se não por favor coloquem as datas para melhor organização bjus e Bom final de semama

1 Comments:

Blogger Licia said...

Oi amiga
tb fiquei confusa com as datas...espero q eu nao fique atrasada uma vez q nao entendi até qd dá pra fazer. Estou me organiznado, qs de malas prontas...dia 18 tô aí pra trabalharmos e irmos ao porto como combinado...
Guria, acabei comprando um micro novo(o meu tava mt lento e nao acessava direito) assim posso trabalhar em casa tb.Vou trabalhar no mapa agora... tentar organizar e postar...
Beijos Lícia

12:25 PM  

Post a Comment

<< Home