Monday, July 17, 2006

Dia de Trabalho

Hoje é dia de trabalho, vi os email e as atividades desta semana imprimi o texto "Conteudos: Para que? Porque para conseguir ler reler e participar do forum. Continuo sem achar a data de entrega da atividade do Proa 3 do Proa 4, já entendi o esquema, com relação a minha nota do PA(wiki) part., até concordo com a nota pois não editei mas gostaria que a Pro soubesse que fiz pesquisas sobre Avião, Návio e tudo que se relaciona a eles, encaminhei algo para a Licia que Editou, consegui a visita no Porto, talvés não estou conseguindo realizar alguma tarefa,mas estou interargindo com o meu grupo, não estou conseguindo tempo para aprender a mecher no Projeto, preciso estudar acredito que com as férias das crianças na escola quiem saiba eu consiga.
Bjão e boa semana para todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home