Thursday, July 20, 2006

Um dia que não irei esquecer

Nos reunimos na terça-feira a tarde para conversarmos e combinarmos sobre nosso PA, foi gratificante a troca de idéias, mas o tempo foi pouco pois tinhamos (principalmente eu), muitas dúvidas de pequenos detalhes coloca ali, como entra aqui pra que dia é isto aqui e lá vai... Na quarta(ontem) nos encontramos no posto Policial e fomos para Itajai lá chegamos no estaleiro e ficamos abismadas com o tamanho do lugar, passamos pelas partes onde o navio é fabricado desde o planejamento tudo informatizado até a montagem propriamente dita, uma parte vimos na parte da manha outra a tarde ,pois haviamos combinado as 14h. no porto. No Porto fomos conhecer os procedimentos e como funciona os esses transportes maritimos(um pequeno detalhe nesta parte do Porto só trabalham homens e alguns estão bastante tempo sem ver suas mulheres... saimos com um boa alta estima há há há) No aeroporto fomos recebidos pelo navegador do voo que explicou algo da parte que ele conhecia quando fomos a torre de comando ficamos trancadas em cinco (nós mais o moço) em um elevador bem pequeno estavamos tipo sardinnha enlatada, logo veio um reponsavel e depois de uns 10mim de adrenalina e panico muito bem controlado por nós conseguimos sair eu com as pernas amortecidas mas finguindo que estava tudo bem do elevador e presenciamos um avião aterrizar mas era pequeno.
Tenho mais detalhes engraçados e interresantes mas deixo para amanhã. Foi um dia inesquesivel bjos

1 Comments:

Blogger Bilacast said...

Oi amiga, espero que tenham feito boa viagem... realmente foi show o nosso dia, mas o meu e da Licia... adivinha?! rsssssssssssss passa lá no meu blog que vou contar como terminou.
Beijocas

2:08 PM  

Post a Comment

<< Home