Friday, October 20, 2006

Ouvi Você Prof. Bea

Professora estou participando do I Encontro Nacional On line Proinfo e ontem ouvi você e a professora Iris falando sobre as diferenças entre PA e PE e também a questão curricular só veio reafirmar o que estamos aprendendo no curso que legal citou o projeto do Papagaio da minhas colegas fiquei com ciúmes, queria ouvir sobre o Ar e o Mar tambem (hahahahaha). A maioria do pessoal que esta fazendo a Pós esta aqui conosco( pessoal de Jaraguá), a Célia sempre proporcionando alternativas para aprendermos mais sobre a informática na Educação.

2 Comments:

Blogger Beatriz said...

OI Marcilene,é verdade!! Eu gostaria de citar todos os grupos que estão trabalhando tanto e produzindo maravilhas. Mas só para te dar um gostinho: ontem apresentei o PA de vocês para um grupo de alunos do doutorado. Eles ficaram embasbacados e quertiam saber que especialização voc~es tinham em tecnologia e que tempo tinham parafazer tudo aquilo.
Diz para a Célia que ela tem muito nesse sucesso todo. Um beijão e que bom que nos ouvistes!!
Bea

7:00 AM  
Blogger bomfim said...

Oi Marcilene !

Como foi tua viagem com os alunos? Fiquei sabendo que você só viaja. Ligo Peço ajuda e você só viagem, Como ?
Amiga, Você vai de vento em popa nesta especialização . Parabéns acho que você ja se achou e eu preciso ainda que você me aixilie para que eu também encontre o rumo pois fique afastada um pouco e estou tentendo retomar com todo gás. Continue...

Beijos
Janete R. de bomfim

6:19 PM  

Post a Comment

<< Home