Saturday, September 23, 2006

Que bom Prof. Bea.

Que bom que a Prof. Bea Gostou do nosso trabalho no PA, estou revisando para vereficar melhoras, este final de semana estou me dedicando ao curso como é gratificante conseguir colocar alguns pontos em ordem, gosto muito do Proa 7, este assunto de Inclusão me chama atenção. Acho que sentirei maior saudade dos nossos contatos ainda tinhamos planos para realizar algumas travessuras juntas, mas com certeza continuaremos mantendo contato.Um beijão para todas Bom final de semana!

2 Comments:

Blogger Eduardo said...

Oi Marcilene!

Sempre é bom saber que os outros gostaram do nosso trabalho, mas a avaliação de vocês sobre ele já é um ótimo parâmetro, não?

Pela produção do grupo, o PA mobilizou vocês e isso com certeza faz um bom trabalho!

E mais uma coisa, continuem mantendo contato, hein!!! Mesmo para travessuras!;-))

Um abraço,
Eduardo.

12:40 PM  
Blogger Beatriz said...

Querida Marcilene, como fostes feliz em dizer que querias fazer mais travessuras em conjunto com tuas colegas!! Agora, se sentes isso, como se sente uma crinça a quem na escola não é dado o direito de fazê-las? Como a gente mata a curiosidade não?
Tomara que o teu desejo te leve a oferecer para os teus alunos elementos para que eles sintam esse mesmo desejo.
Um abração
Bea

5:56 AM  

Post a Comment

<< Home