Tuesday, September 12, 2006

Final de semana

Infelizmente não encontrei um computador até domingo de manhã, mas passei um ótimo final de semana. Vou olhar a pagina que a Licia comentou amanhã, a Janete falou que conseguiu falar com a Fabiula e ala falou sobre a visita ao aeroporto de Joinville eu acho que não dá mais tempo seia interessante mas já visitamos um e o PA esta quase no fim precisamos complementar o que falta o que vocês acham? Estamos em ritmo frenetico na escola por causa das viagens de estudo das minhas turmas tem 3 nesta semana, estou morta de cansada, mas é compensador ver os alunos na prática pesquisando, fomos na Rota das Cachoeiras de Corupa, são catorze cachoeiras subi 2 vezes com a turmas to doida mas caleu apena, vimos cobras, camaleão, uma vegetação maravilhosa o professor de Ciencias esta fazendo um Projeto, hoje fui ao Colégio de Araquari

0 Comments:

Post a Comment

<< Home