Tuesday, August 08, 2006

Nossa!

Nossa estou " chapada" com as atividades do Proa6 quero ver se vamos conseguir realizar todas as tarefas estou me esforçando mas sei e confesso que me falta tempo, pois trabalho o dia inteiro e tenho uma filha pequena e uma familia grande que morra comigo, está dificil, mas faz parte, ás vezes percebo que estou melhor que alguns do grupo até me contento, por isto até gostaria que compreendessem quando faço comentários rápidos, mas tento fazer com mais frequência, a minha vida aqui na escola é agitada e gosto muito do que faço por isto estou continuando o Curso m para melhorar os meus conhecimentos mas também para mostrar outros caminhos para os meus alunos. Até Mais

3 Comments:

Blogger Eduardo said...

Oi Marcilene!

Realmente são várias atividades acontecendo, mas como disseste, faz parte, vamos seguindo em frente! ;-))

Como foram as atividades do PROA06? Muitas novidades? O que estás achando das diferenças e semelhanças entre Projeto de Aprendizagem e Projeto de Pesquisa? Já estás identificando algumas dessas características no teu PA?

Um abraço,
Eduardo.

11:31 AM  
Blogger MARCILENE said...

Eu já tinha uma noção, mas não tão aprofundada sobre as diferenças entre os Projetos, li os textos mas terei que reler para perceber mais detalhes. Um abraço.

5:41 AM  
Blogger Eduardo said...

Oi Marcilene!

Sabe, assim como no PA, é bem legal compararmos as nossas noções iniciais ou certezas provisórias com o que vamos descobrindo.
Às vezes nos damos conta de alguns aspectos muito interessantes, por isso não deixa de registrar as tuas idéias iniciais e os passos da tua pesquisa. Isso pode te ajudar bastante a tomar consciência do teu processo de aprendizagem! ;-))

Um grande abraço,
Eduardo.

6:26 AM  

Post a Comment

<< Home