Friday, July 21, 2006

Que dia hein!

Li o blog da Fabiula e para finalizar o dia da nossa pesquisa de campo as duas ficaram na rua sem onibus e nós fomos a sentido Florianplolis tivemos que voltar Hahahahaha foi demais quem disse que Pós Graduação a Distancia não tem emoção é porque não conhece anossa equipe Encaminhei um email para a Bea sobre dúvidas no Proa 3 e 4, tem alguns lances que não estou entendo. li o testo sobre Conteudos bastante interresante e stou percebendo algumas situações que até então não precebia. Bom Final de semana para todos bjão

2 Comments:

Blogger Bilacast said...

Oi amiga querida, só mesmo a nossa equipe...rssssssssssssssssssss
Mas foi bom demais o nosso passeio cultural, né?! Então vcs quase foram pra Floripa?!!! hahahahah ninguém merece né. Mas no fim deu tudo certo acredito.
Beijocas e bom find

6:23 PM  
Blogger Licia said...

Oi amiga...l
como leste o blog da Fá, já sabe como foi o dia ayé ali... eu tive uma continuação, quando me despedi da Fabiula fui de taxi até o hotel. O motorista era evangélico e em poucos minutos de corrida tentou me converter... e eu só pensando "devo merecer, devo merecer...." e rindo muito por dentro apesar daquele casanço todo... foi realmente um dia inesquecivel e memorável.
beijos já com saudades

1:41 PM  

Post a Comment

<< Home