Sunday, August 06, 2006

Obrigado Eduardo!

Obrigado por me orientar a colocar a foto, vou tentar, a questão dos videos é a seguinte eu clico para iniciar e o da Alexandra passa muito devagar quase 10min e não dá para perceber o que realmente esta acontecendo o do Jonathan não abre hoje não fui lá ainda, tentarei novamente mas estou participando mesmo assim através do que tá escrito dá pra ter uma noção do que os Pros querem. Será que não é este meu computador que é "lention" demais? Obrigadão , vou tentar pesquisar em outro tbem Um grande abraço.

2 Comments:

Blogger Beatriz said...

Oi Marcilene, video depende das possibilidades de conexão e da configuração do teu micro. Se tens banda larga já é bom. E teu micro? Para ajudar fecha todas as janelas e só deixa o vídeo. Quem sabe ajuda?
Um abração
Bea

10:27 AM  
Blogger Iris said...

Olá, Marcilene

Fiz uma versão do vídeo para conexões lentas. O link está logo abaixo dos vídeos originais.
Podes acessar e ver se consegues ver?
Abra@os, Iris

6:48 AM  

Post a Comment

<< Home