Monday, September 04, 2006

Concordo com a Bea

Concordo com a Bea quando diz que temos potencial,mas sabe não estamos nem nos falando mais, consegui colocar a maioria das coisas em ordem mas no PA ningúem mais nem se quer fez qualquer mudanças eu seique temos que retomar e vamos ver se isto acontece... Estou com os desafios que a Bea enmcaminhou para o nosso PA aqui mas ainda tenho que fazer a ultima atividade do Proa 4 que preciso reler e rever tentarei pelo menos entrer nos blogs para combinarmos algo Valeu! Boa semana

1 Comments:

Blogger Beatriz said...

Marcilene, eu sei que faz tempo que todos deixaram de lado o PA. Isso foi propositado para dar tempo aos demais PROAs. Mas agora temos que voltar com força total para terminarmos tudo até dia 30/09.
Minha expectativa com todos os pA é muito positiva e tenho certeza de que os PA serão resultantes de muito trabalho conjunto. Pelo último mail que enviei a todos, poderão se organizar e tocar em frente. Um abração
Bea

7:40 AM  

Post a Comment

<< Home