Tuesday, August 15, 2006

Terça - feira

Terça, domingo, sexta todo dia é dia de Eproinfo (hehehe) Sabe! ás vezes não sei o que esta acontecendo comigo, a Licia me ensinou e eu criei uma pagina e beleza pensei que sabia quando estava realizado a atividade do Proa11 e chegou na parte de escrever na pagina não lembrava mais deu "pane" sei lá onde acho a fonte para mudar ,o tamanho de letras as cores e deixar lá na pagina a pagina já tá lá só falta o resto SOCORRO DUDU!!!! Tudo de bom e boa semana

2 Comments:

Blogger Eduardo said...

Oi Marcilene!

Pelo jeito o caus foi grande, mas não te preocupa que tudo tem solução! ;-))

Mas vais ter que me explicar um pouco mais o que queres. A página é no wiki? O que precisas fazer? Como foram as tentativas? Ela está publicada?

Estou re aguardando!
Um abraço,
Eduardo.

2:39 PM  
Blogger Bilacast said...

Oi Amiga,
Nestes dias fora do ar, pensei muito em vc. Acredito e sei muito bem o que é isso. A pouco estava fazendo a atividade 9 que estava pendente e quase não sabia mais por onde e como fazer. Mas com paciência chegamos lá.
Beijocas e qualquer coisa manda recado
PS: Vamos visitar o aeroporto?

10:28 PM  

Post a Comment

<< Home