Sunday, August 20, 2006

Tá então tá

Não sei o que esta acontecendo comigo não posso mais ver o computador na minha frente, as pessoas esrtão me questionando o por que não saio mais, ando chateada e coisas assim,eu não sei, começo a realizar as atividades e ai vem o desespero, alguma coisa sempre não tem solução. Já até pensei em procurar um médico para vereficar se não estou estressada... Só sei que esta Pós não esta fazendo nada bem para mim ultimamente estou sobrecarregada e vou ter que abandonar alguma das minhas ocupações. Na terça feira teremos reunião com a Célia que é do NTE aqui de Jaraguá e vou vereficar o que podemos fazer, eu não queria desistir, mas o que mais lamento é não ter ouvido meu inconsciente que me dizia;"isto não é para vc" e ter dado esta vaga para alguém. O que vai acontecer se eu resolver desistir agora? Existe esta possibilidade? Tentarei melhorar e recuperar minhas energias quem sabe só é uma fase ruim. Mas gostaria de saber sobre a desistência

4 Comments:

Blogger lademercia said...

Oh amiga não tais sozinha neste pensamento to dentro. Estou da mesma forma alias eu, Angelina e Cenise. Bjus até 3ª no NTE

2:23 PM  
Blogger Eduardo said...

Oi amiga!
Sinceramente não queremos te perder!
Sei que está sendo puxado para ti, mas esse curso é para ti sim! Eu não tenho dúvida alguma. (e isso não é papo furado, viu!)

Tenho certeza que tu vais recuperar as energias e tocar pra frente!

Bom, só para lembrar, sempre que te apertares nos avisa e diz no que podemos te dar um apoio!

Um esperançoso abraço,
Eduardo.

6:25 PM  
Blogger Licia said...

Oi amiga, nem fale em desistir, estou amando trabalhar com voces e essa agora... vou te mandar um email com algumas dicas, vocês vai dar conta. Pena q vc nao tem msn a gente poderia se comunicar mais diretamente, se resolver zriar um avisa pra eu te acrescentar... e ainda temos akela visita ao aeroporto... beijos e vai em frente!!!

7:59 PM  
Blogger Beatriz said...

Oi Gurias amadas, essa fase é comum todos passarem frente a uma situação nova carregada de desafios muito diferenciados dos que a gente já viveu. Não temos parâmetro de comparação pois tudo é maior e isso nos tirao chão!! Sempre que há um desafio muito intenso que mexe com nossas certezas, rouba nosso pouco tempo, nos mata de trabalho, nos enche de dúvidas, as perguntas que começam a não calar são: Isso é para mim? Será que sou capaz? Isso vale a pena?
Pessoal, é o momento em que nos deparamos com nós mesmos, em que fazemos uma auto-avaliação e tendemos a nos depreciar ou a depreciar o desafio frente ao esforço hercúleo que estamos colocando à disposição.
Mas, NADA DISSO!!Mudem o foco da reflexão!!Lembrem que é uma oportunidade que foi oferecida a tão poucos professores e se vocês foram escolhidos é porque há todo um grupo que acredita no avanço e sucesso de vocês, principalmente na responsabilidade e compromisso que, com certeza, vocês já assinalaram em outras ocasiões.
Fiquem tranquilos que estamos pensando em formas de desafogar vocês. Quem sabe vocês tb pensam em alternativas de desafogo, façam negociações com a Coordenação municipal e estadual e conosco?
Um abração e boa reunião
Bea

6:49 AM  

Post a Comment

<< Home