Wednesday, September 06, 2006

Resolvendo so Proas

Feriadão esta Chegando, e eu vou viajar espero que pra onde eu vá consiga encontrar um computador disponivel para não atrasar mais, estou com um pouco de dificuldade na atividade de colocar a questão de Piaget no texto que fiz no inicio do Proa3 estou relendo os textos para ver se consigo realizar esta atividade que estou empacada, dos outros Proas até que tá mais ou menos em ordem. Sei que a Licia já conseguiu acrescentar algo no nosso PA, estou sentindo falta da Fabiula, A Janete esta no mesmo ritmo do que eu mas vamos em frente.Um grande abraço e bom feriado para vcs.

2 Comments:

Blogger Beatriz said...

Oi Marcilene, tomara mesmo que aches um computador para trabalhar. Eu tb estou sentindo falta da Fabiula. O que será que está havendo?Ela tem menos tempo agora?
Vistes o recado na agenda ? O fim do PA se aproxima e gostaria de que todos trabalhassem para que sejam todos muito bons.
Um abraço
Bea

1:20 PM  
Blogger Licia said...

Oi amiga...
tb to com saudade do grupo em ação. Tb sinto falta da Fabiula, ja mandei email, tentei ligar, mas nada de resposta. Ela me falou por orkut que conseguiu colocar os proas em ordem, mas no PA nao entrou. Eu mexi um monte no PA neste feriado. Alterei e acrescentei informações em várias páginas. Ví q vc entrou tb e contribuiu no relato do aeroporto. Vc leu o que postei nos outros relatos e a análise da Bea? Como sei q vc fez mais anotações(eu não fiz pq tava fotografando) se tiver mais coisas para acrescentar seria bom...vai ficar melhor. Esta semana vamos ter que partir para as conclusões...penso que temos que trabalhar a página que diz...voar e navegar, pontos em comum. O que vc acha?
Beijão
Lícia

9:57 AM  

Post a Comment

<< Home